segunda-feira, 7 de junho de 2010

Nova Promoção do Itaú - Gaste R$ 50,00 e Ganhe R$ 50,00 de crédito para gastar como quiser


Recebi hoje em minha casa um encarte promocional estilo folder que informava sobre uma promoção vinculada a meu cartão de crédito itaucard visa gold, que eu poderia no período entre hoje até 20/06/2010 ganhar 50,00 Reais de Crédito se acumulasse em compras até 50,00 Reais até esta data para usar como eu preferisse, vi no folder que valorizaram muito o uso dos créditos para alguns estabelecimentos para gastar os créditos ganhos - playarte cinemas, unibanco arteplex, UCI Orient, algumas lojas conveniadas a redeshop, entre outras sugestões, enfatizaram também a idéia de acumulação de pontos no programa Sempre Presente, não sou ligado muito em cartões de crédito, mas para quem curte, acho uma promoção boa, já que seria uma troca justa acumular compras em determinado valor e ganhar o mesmo de volta para usar em vários tipos de gastos em um período recomendado.



MALA DIRETA RECEBIDA DO BANCO ITAÚ HOJE.

2 comentários:

Tascio on 7 de junho de 2010 21:30 disse...

bela...pra quem tem cartão certamente é uma ótima promoção!

the yellow fashionista on 8 de junho de 2010 12:21 disse...

nossa mtu legal. pena que nao sou itau :/

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com